quarta-feira, janeiro 05, 2011

Listinha dos desejos para 2011

Este ano já abre com muitas espectativas :) ... Então segue a listinha dos desejos!!!

Em primeiro lugar a Deus, então os pedidos a ele:

1- Que eu me apegue cada vez mais a Deus, e faça sua obra conforme sua vontade
2- Que ele traga meus pais de volta para Igreja, e que proteja meu irmão e família.
3- Que meu irmão e meu cunhado, conquistem o mercado com seus esforços
4- Que proteja minha sogra e cunhados
5- Que Deus me transforme, ensinando-me a ser paciente, sabia e muito mais muito calma
6- O o tão esperado sonho de imigrar :)

Claro que prometo nunca deixa-lo.

Agora os desejos que serão acrescentados pela vontade de Deus!!

1- Fazer nossos passaportes (eeee o primeiro)
2- Emagrecer muitissimo (14 até Junho e 7,5 até Outubro) vamos dizer que sou proporcional a tudo, mas não estou feliz com estas curvinhas a mais srsrs.
3- Trabalhar muito de Janeiro a Outubro, para poder viajar nas ferias hehehe
4- Ler muito, afinal estou precisando melhorar meu português, meu inglês e conhecer mais coisas, afinal a leitura é tudo de bom, vamos colocar uns 5 livros.
5- Conhecer o Canadá, claro este não fica de fora nunca.


Agora é orar muito para que Deus abençoe e me ajude a realizar isso tudo, e que eu seja merecedora.

Acho que é isso, não posso pedir de mais né, deixa pra 2012 (rsrsrsrs).

2 comentários:

Sandro e Família disse...

Que todos os desejos se realizem e que o ano seja repleto de conquistas.

Obrigado pela visita e pela mensagem no blog.

Abraço

Aninha Pontes disse...

Que vocè consiga sim, realizar todos os seus desejos.
Que o ano de 2011 seja de muita alegria e prosperidade.
Um beijo