terça-feira, janeiro 11, 2011

Concursos 2011 (Brasil) Parte 1

Abriram vagas e concursos, então seguem links e vagas.

Concurso Banco do Brasil 2011 – Saiu o edital para concurso público do Banco do Brasil. A Seleção estão situadas nos Estados de Alagoas, Amazonas, Ceará, Paraíba e Paraná.
Será admitida a inscrição, exclusivamente pela Internet (www.concursosfcc.com.br), no período entre 10h do dia 04/01 às 14h do dia 10/01/2011 (horário de Brasília). Veja o edital aqui .

Concurso INSS: Deverá ser publicado em breve edital para concurso público do INSS – Instituto Nacional do Seguro Social. O concurso INSS 2011 será destinado ao provimento de 2 mil vagas para os cargos de Técnico e Analista do Seguro Social.
Segundo informações, o pedido para realização do Concurso INSS 2011 já foi feito ao Ministério do Planejamento, Orçamento e Gestão (MPOG) e tramita na Secretária de Administração e Recursos Humanos do órgão. 

Petrobras:  As vagas estão distribuídas nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia, Minas Gerais, Sergipe, Espírito Santo, Rio Grande do Norte, Paraíba, Amazonas, Ceará, Mato Grosso do Sul, Paraná, Rio Grande do Sul, Alagoas, Pernambuco, Maranhão, Pará, Goiás e Santa Catarina.
A inscrição deverá ser efetuada, no período de 10 a 27 de janeiro de 2011, na página da FUNDAÇÃO CESGRANRIO. Site Cesgranrio. Para os(as) candidatos(as) que não dispuserem de acesso à Internet, a FUNDAÇÃO CESGRANRIO disponibilizará nos dias úteis, locais de inscrição credenciados com computadores, no período de 10 a 27 de janeiro de 2011, entre 09 e 16 horas, horário oficial de Brasília, nos endereços constantes do Anexo IV do Edital.


Espero ter ajudado.

Nenhum comentário: