quarta-feira, janeiro 05, 2011

Retrospectiva 2010

O ano de 2010 foi muito bom, afinal conquistei algumas coisinhas!!

Janeiro à Março: 
Foi um período mais ou menos, não andava muito satisfeita com trabalho, com nada!!

Abril
Epa!!  a melhor época, Deus abriu as portas de um novo emprego pra mim, e foi a primeira realização de um sonho trabalhar numa multinacional (eeeee)

Maio até Dezembro
Não tive muitas novidades, trabalhei, trabalhei e trabalhei (rsrs), afinal isso é muito bom, mas neste período consegui dar um pulinho em São Paulo, minha cidadezinha maravilhosa... ai eu já estou com saudades, fui em Novembro.

Não tenho o que reclamar, apesar de não sair muito em 2010, viajei bastante a trabalho, e parece que o medo de avião aliviou (rsrsrs)
Agora é esperar que 2011 seja muito bom também!!

Aliás o inglês está indo, mas este ano serei mais aplicada!!

Em breve listinha de 2011.


Viagem a Sampa





Foi a Vigem que eu tanto queria, minha cidade natal, consegui apenas ir ao shopping pra tirar foto, porque eu não sou louco de ir pro centro com uma câmera!!

Nenhum comentário: