sexta-feira, junho 25, 2010

Desculpem pessoal

Gente desculpa por eu ter desaparecido, na realidade semana passada eu estava em Belo Horizonte, como disse me surgiu uma oportunidade de realizar um pedaço do meu sonho, Deus abriu as portas de um emprego pra numa empresa chamada a Ferrous, ela é uma mineradora multinacional, e como não é segredo meu enorme sonho, Deus permitiu.... fui para treinamento e agora estou trabalhando... então nem abro muito o PC mais só para ver um e-mail rapidinho e pronto... mas agora sim to a ativa...

Meire desculpa a demora só hoje pude postar... mas agora pode mandar mais que respondo rapidinho (risos)

Obrigada por lembrar de mim meire

Gente vocês imaginem só que coisa esta por aqui, nossa tanta coisa acontecendo, estou tão feliz...
meu novo emprego, minha casa pronta, minhas coisas sendo resolvidas, meu curso sendo encaminhado, oportunidades aparecendo, meu carrinho e moto....
Vocês imaginem que felicidade

Quero agradecer muito a Deus por me abençoar e claro não esquecendo das dificuldades que passamos, mas Ele sempre segurando nossas mãos e eu espero estar sendo merecedora, pois além de não me deixar sofrer sempre ser meu amigo e estar do meu lado, me protege, me corrige, me educa e me abençoa... Obrigada Senhor!!!

Obrigada aos amigos que sempre me visitam e sempre acreditam em mim e a oportunidade de fazer parte da vida de vocês que Deus ilumine o caminho de vocês igual ele me ilumina e quero poder compartilhar das tristezas e alegria de todos, assim como quero que vocês participem da minha... Amo vocês....


depois coloco fotos do pessoal da empresa aqui bejos.....

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns pelo novo emprego e pelo sucesso! Fico feliz por vc!
Um beijo,
Sandra