sexta-feira, junho 25, 2010

Meme: Três coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre mim

Oba primeiro meme pro meu blog...

Recebi da Meire

As regras sao as seguintes.

1. Postar o selo no seu blog.

 
Okay, Postei

2.Deixar um comentario nesse post com o link do seu post no seu blog.


3.Dizer 3 coisas que a maioria das pessoas não sabem sobre você.
Nesta ordem:

a.Uma coisa que o seu leitor vai pensar. “Hum…interessante.”

Já cai da escada me machuquei toda, fora o mentiolate, e ainda fui dançar quadrilha na escola, muita força de vontade...
b.Uma coisa que seu leitor vai pensar. “Uau, nunca ia saber disso”


Aos 6 anos descobri no guarda roupa da minha mãe um molde de gesso que ela pintava pra fora, nem conto que imagem era, um carinha orando quando você tirava a tampa (thanran) abafem, minha mãe só descobriu que eu vi quando fiz 20 anos (risos)

c. Uma coisa que seu leitor vai arregalar os olhos e ficar de queixo caido. “O que?”

 Quando eu era muito pequena, minha mãe levou minha tia doente em um centro de macumba porque ela tinha varios problemas de disturbios, o macumbeiro pediu tanta coisa, bode, galinha e etc... a graça é que um virou pro meu pai e ameaçou dizendo que iria aparecer la em casa a noite pra assustar meu pai ( kkkkk) meu pai tadinho nem dormiu uns 3 dias...  hoje sou evangélica...


Repasso para:  Mirella,Sandra e Tissy

2 comentários:

Meire disse...

Obrigada querida por responder...to aqui rindo imaginando tua carinha qdo achou o molde escondido...

bjs

Tissyana Adeodato disse...

Oi, Fabiana, tudo bem? Como disse, estava em off...td certo com vcs? Não entendi bem como é o meme...rs...Mas como tá a situação de vcs de imigração, já entraram, vão entrar, me atualiza q já estou "b-olando as t-rocas"...Um beijo e fiquem com Deus!

Tissy