segunda-feira, junho 28, 2010

Viajem - Pedra Azul do Aracê

Gente este é o primeiro post sobre Pedra Azul, viram mais sobre este maravilhoso lugar...

Pedra Azul fica localizado em Domingos Martins / ES, é um lugar muito belo que atrai varios turistas, para algumas pessoas é a Pedra verde, pois quando o céu está limpo reflete a cor de anil e quando nublado a pedra fica no tom verde, uma pedra de puro marmore uma beleza natural, a um lugar subindo ao lado da pedra ... técnicamente subindo ela (risos)... você encontra lugares belos, os chalés são uma graça excelente para passar uma lua de mel romântica, ou mesmo descansar do dia a dia stressante, o telhado destes chalés e de um restaurante lá é coberto por grama, por ser um lugar frio isso ajuda a aquecer o ambiente, além de deixa-lo mais charmoso.

Um pouco de história: esta pedra que a natureza construiu existe a cerca de 550 milhões de anos.
A temperatura só para terem uma ideia, é entre 27°no verão e 5° no inverno...para quem curte o frio igual a mim vamos que vamos no inverno... já fui em Pedra Azul e posso dizer que me apaixonei.

Todo ano no mês de Agosto tem a festa do morango... o morango de lá é uma delicia, e estou me organizando para tentar ir este ano, espero conseguir... caso eu vá vocês terão imagens lindas....

Quando eu fui tirei fotos de uma cachoeira em Matilde é bem próxima... vou postar outro aqui só com as fotos... me aguardem, mas indico para quem quer curtir o frio deste ano, vai ser uma beleza. Para quem tira férias no verão e prefere mar venha para Presidente Kennedy e passeia por varias praias no ES... saindo daqui vocês com certeza terão varias opções de praias.

Em breve mais sobre Pedra Azul.

Inverno tudooooooo de bom ( ehehehehe) 

Nenhum comentário: