Gente fala sério, eu já queria ter colocado mas estava buscando palavras, onde os governantes de nosso país esta com a cabeça, porque ela não deve estar no lugar que devia, olha essa lei, o pai e a mãe não podem corrigir mais os filhos, com o artigo 5 entre outros concordo.
Art. 5º Nenhuma criança ou adolescente será objeto de qualquer forma de negligência, discriminação, exploração, violência, crueldade e opressão, punido na forma da lei qualquer atentado, por ação ou omissão, aos seus direitos fundamentais.
Pois uma criança não deve sofrer isso realmente, mas porque o pai ou a mãe não pode pegar um chinelo uma cinta sei lá e corrigir... bom no meu tempo se eu fizesse uma coisa errada minha mãe avisava três vezes na quarta ela só dava uma lambada, nunca mais eu fazia, e hoje agradeço a ela por ter me educado, o pai deve conversar com o filho, explicar, concientizar e avisar... mas se persistir no erro, ai vamos combinar uma correção não vai matar ninguém. Eu acho que o Governo esta querendo que a gente pegue nossos filhos e coloque na porta deles quando virarem um maconheiro, assassino, bagunceiro etc etc... porque hoje eu vejo muita mãe que fala chama a atenção mas não pode dar nenhuma palmada e a criança cresce desordeira, conheço pessoas que esta no maior "perrengue" porque os filhos não pode levar uma palmada e na hora que leva faz o maior escandalo como se estivesse morrendo, caraca se meus filhos desobedecerem vou fazer o que acho certo e se alguém se meter vou deixar na casa da pessoa pra ve se aguenta porque fala sério em... Ninguém merece.
Tem tanta coisa pra nossa justiça se preocupar, criança sendo estrupada, alguns pais matando os filhos e filhos matando pais, gente roubando e matando... mas eles se preocupam com os pais que apenas corrigem, com os pais que roubam um pão pra dar pro filho porque não tem uma moeda de 0,25 pra comprar pelo menos um, os governantes deveriam viver mais a realidade.
"What worries me is not the cry of the poor. It is the silence the good."
Martin Luther King.
Nenhum comentário:
Postar um comentário