quinta-feira, junho 03, 2010

Uma grande realização!

Minha Quarta - Feira (02/06/10) já começou com pé direito, recebi a melhor notícia que poderiam ter me dado, ainda não vou contar em breve vocês irão saber, mas uma pequena parte de meu enorme sonho está sendo realizado, e Agradeço muito a Deus por me conceder, pode até parecer pequeno mais dentro de meu coração é enorme D+, e agora é só eu orar, buscar, estudar e conquistar, Agora posso garantir que meus sonhos são reais e que todos que torcem por mim e acreditam em mim se sintam felizes pois não está sendo somente eu que estou conquistando mas meus familiares e amigos, Obrigada a todos.

Em breve coloco os detalhes até fotos e vocês vão entender esta complicação escrita ai em cima (rsrs)

I'm Very Very Very Happyyyyyyy!!!!!!


Thanks God!!!
Thanks My Friends for cheer and pray for me!!!

2 comentários:

meire disse...

Fabi, que bom que teus sonhos estao se realizando, torço por vc.
Bjs

Rafaela disse...

"Faça de sua vida em grande campo de futebol: drible as dificuldades, mate a saudade no peito e chete a inveja pro gol, que eu estarei na arquibancada torcendo por você"

bjuss amo vc irmã mais velha
rsrsrrs