sábado, maio 08, 2010

Que triste!!! Porque este tipo de mãe não é extinta??

Gente hoje vou colocar este post bom quem se interessar e concordar legal e quem discordar me diz porque.

Hoje eu sai do meu curso, e quando cheguei no ponto de ônibus, sentou uma mulher com dois filhos, bom ela aparentava uns 26 anos, o menino uns 7 a 8 anos, e o outro pequeno uns 4 a 5 anos, ta o mais novo estava dormindo no colo e ela sentou, e o maior sentou do lado, abriu a sacola e pegou um suco pra beber afinal estava calor, a mãe brigou com ele por abrir a sacola, nem foi pelo suco, ai o pequeno estava ainda dormindo, sentei do lado, ai a mae puxou a perninha dele provavelmente pra nao encostar em mim até ai esta tudo bem, mas só neste momento ela percebeu que a perninha da crianca estava queimada de sol, e a dela toda roxa por causa do sol, que mulher bruxa, ela pediu pro maior comprar agua, ai acordou o pequeno e quando o garoto chegou com a agua disse :  MÃE POSSO TOMAR UM GOLINHO. Cara ela olhou feio pro bixinho gente e chamou ele de miseravel, nisso virou e foi tirar a blusa do pequeno por causa do calor o muleque emagreceu uns 5 kg de tao suado, nisso qeu ela tirou a camisa eu achei que ela queria arrancar a cabeca da crianca, meu que bruxa, fora as outras coisas que ela disse, meu Deus, esse tipo de mae que nao sabe cuidar ou chamar atencao de crianca quando faz coisa errada e nao quando pede devia ser extinta, ao invez destes animais que vemos na tv, cara que vontade de bater naquela mulher, mas como eu estava com calor e nervosa por causa que o onibus hoje me atrasou umas meia hora, eu ia acabar mandando ela pro hospital, mas ta, eu ainda vou ter a oportunidade de olhar uma desnaturada e pedir o filho pra mim, Deus me livre com tanata mulher querendo bebe e nao pode.

Desabafo, mas se alguem ja passou pelo mesmo brigue com uma por mim!!!.


Bjim


PS.: PARA  AS MÃES BOAS DE CORACAO QUERO DESEJAR UM FELIZ DIA DAS MÃES, QUE DEUS CONTINUE A ILUMINAR A VIDA DE VOCES!!!


Nenhum comentário: