quarta-feira, abril 21, 2010

Vida e Vidas

Ola pessoal olha eu aqui de novo, bom esses dias foram para mim de grande analise da vida, como viram o tema... eu estes dias andei pensando, será que vale a pena viver por alguém esquecendo de vc mesmo? minha resposta foi depende... bom de varios e bons motivos.... e também como é a nossa vida sem Deus... bom essa sem dúvida a resposta é... UM CAOS TOTAL.... minha vida sem Deus nada seria... e vamos dizer que esta tudo andando bem gracas a Ele.... bom sei que o Pai tem estado comigo estes dias porque vou dizer eita vidinha complicada esta minha viu... rsrsrs... mas ta bom.... Eu estou em alguns processos de mudancas ainda, mas como meus primeiros posts disseram, ja tenho um novo emprego (Autonoma), e claro estou muito feliz, gracas ao Bom Deus esta tudo dando muito certo, até antes de comecar a trabalhar como autonoma eu pensava "mas trocar o certo pelo duvidoso, e minhas contas, e se nao der certo" vamos combinar que o medo é nosso pior inimigo, e garanto esta sendo uma grande experiencia, aos duvidosos de plantao, nao adianta nada lagarmos um emprego sem antes ter algo em mente encaminhado, tenha certeza de que é isso que quer, porque na verdade é dureza mais é maravilhoso... BOM PELO MENOS PRA MIM.

bjks e até mas




Very Happy!!!!!!!

Nenhum comentário: