sexta-feira, março 12, 2010

Amiga

Amiga, é um nome que deve ser usado com muito cuidado e carinho, pois é eu graças a Deus, tenho a sorte ou melhor a benção de ter.Hoje quero falar de alguém muito especial, que conheci através da minha curiosidade de quem iria para o Canadá (rsrs) , essa amiga ela é especial pelo simples fato de ser, gentil, franca, sincera e muito amorosa, ela se tornou especial, pois é a amiga que acredita no meu sonho e não 'só por isso, ela me cativa com a felicidade dela.

Carol, você apareceu no momento em que eu precisava de alguém que conversace comigo, nossa amizade criou raizes e você se tornou uma irmã.

Bom a Carol é tudoooooooooooooooooo de fofa.


Carol, muito lindaaaaa!!!!


Uma pessoa que batalha e conquista, que sabe ser amiga, que tem uma forma inteligente de falar, resumindo

MY BEST FRIEND!!

I LOVE MY FRIEND CAROL!!!!


Bjim miga.

2 comentários:

Unknown disse...

Nossa!!!!Estou sem palavras...emocionadíssima!!!! Tudo o que consigo falar é MUITO OBRIGADA!!!!!
Milhões de beijosssssssssss

Carol

Faby Santos disse...

bju bju bju migaaaaaaaaaaaaaaaaaa